UFF Debate Brasil – Reinvenções da Cultura

Dia 05/09/2017

O projeto UFF Debate Brasil teve início em 1984 com o objetivo de proporcionar ao público a oportunidade de ouvir e debater assuntos que polarizam opiniões. Nesta edição, volta-se para refletir sobre a produção recente e as necessidades de reinvenção perante os novos arranjos culturais.

Debatedores: Gilberto Gil, Alemberg Quindins e José Jorge de Carvalho

Gilberto Gil – Cantor, compositor e Ex-ministro da Cultura (2003-2008).

Alemberg Quindins – Gestor cultural - Fundação Casa Grande. Memorial do Homem Kariri.

José Jorge de Carvalho – Professor de Antropologia da UnB e professor do Instituto de Ciência e Tecnologia de Inclusão no Ensino e na Pesquisa (INCTI).

A mediação será do Leonardo Guelman – Professor da UFF (Departamento de Arte) e Superintendente do Centro de Artes UFF.

05 de setembro de 2017
Terça - 18h