Sarau das Artes

Dia 29/08/2017

Idealizado por Gilberto Gouma, o Sarau das Artes inaugura um espaço de múltiplas expressões artísticas em torno da Poesia em suas diversas vertentes: falada, escrita, imagética, performatizada, cantada e dançada. O público poderá vivenciar as sensações que a Poesia estimula, abrindo-se a momentos de evasão, reflexão, afeto e pertencimento. A cada edição, será escolhido um tema. Nesta primeira edição, o tema é o EXÍLIO, não só o exílio para fora da pátria, mas este sentimento de exclusão dos que vivem à margem da sociedade, apartados das decisões políticas, segregados em guetos ou invisíveis. O patrono do mês será Gonçalves Dias e o homenageado Sady Bianchin.

Haverá a especial participação da atriz e cantora Regina Luna com o violonista Ernani Maldonado. Ainda contaremos com o músico Zé Neto, o cantor Laffayete Alvares Jr., intervenções dos poetas Jorge Piri, Cairo Trindade, Krika Gomes, Pierre Crapez, Ricardo Sili e Wanda Monteiro, das atrizes Lucrécia Marques e Marcela Giannini, e do rapper e dançarino de hip hop Raphael Henrique.

Curadoria: Gilberto Gouma, Pierre Crapez, Wanda Monteiro e Thereza Rocque da Motta.

29 de agosto de 2017
Terça - 18h às 20h