Conteúdo Principal
UFF - Universidade Federal Fluminense

Podcast 8 - Música em alto nível: A OSN de José Botelho

Sessões:

 

Em tempos de pandemia a Orquestra Sinfônica Nacional fez das redes sociais seu palco, proporcionando ao público uma programação diversificada, voltada para a difusão de seu trabalho artístico, um diferencial no cenário da música de concerto.

Continuando nossa viagem pela história da Sinfônica Nacional, a série Podcast traz, em seu oitavo episódio, o professor e clarinetista José Botelho, músico fundador da OSN e ícone da clarineta brasileira. Do alto dos seus 90 anos, Botelho esbanja vitalidade relembrando seus 40 anos de Sinfônica Nacional recheados de solos, momentos inesquecíveis e música de altíssima qualidade. Ao final, ele brinda a todos com toda a sua musicalidade.

Episódio 8:

Música em alto nível: A OSN de José Botelho

Continuando nossa viagem pela história da Sinfônica Nacional, tivemos a honra de conversar com o professor e clarinetista José Botelho, músico fundador da OSN e ícone da clarineta brasileira. Do alto dos seus 90 anos, Botelho esbanja vitalidade relembrando seus 40 anos de Sinfônica Nacional recheados de solos, momentos inesquecíveis e música de altíssima qualidade. Ao final, ele nos brinda com toda a sua musicalidade.


17 de setembro de 2021
Sexta | 12h
Transmissão via Youtube do Centro de Artes UFF e da Sinfônica Nacional

VÍDEO

Sem vídeos no momento

Você também pode gostar...

Procure outras atrações

Notícias - Concertos

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

WordPress Video Lightbox Plugin