UMA NOITE DE 12 ANOS

Dia 27/09 - Lançamento seguido de debate com Eduardo Heleno e Juliana Cesario

Eduardo Heleno
Doutor (2015) e Mestre (2009) em Ciência Política, é jornalista formado pela Universidade Federal Fluminense (2006). Professor Adjunto do Instituto de Estudos Estratégicos da UFF. Coordenador do Grupo de Pesquisa e Desenvolvimento Acadêmico sobre Política Sul-Americana.

Juliana Cesario
Advogada especializada em Direito Constitucional e Direitos Humanos, com experiência perante o Supremo Tribunal Federal e a Corte Inter-Americana de Direitos Humanos. É doutoranda e mestre em Direito Público pela UERJ e LL.M. pela Yale Law School. Possui graduação em Direito pela UERJ (2011) e em Ciências Sociais pela UFRJ (2011).

La noche de 12 años, Uruguai/Esp/Arg, 2018, 122', 14 anos
De Alvaro Brechner
Com Antonio de la Torre, Chino Darín, Soledad Villamil

Uma verdadeira jornada de sobrevivência foi enfrentada por José Mujica, ex-presidente do Uruguai, Mauricio Rosencof, jornalista e escritor, e Eleuterio Fernández Huidobro, ex-Ministro da Defesa, que, juntos, passaram por situações de extrema tortura física e psicológica, experimentos secretos e privações durante o período ditatorial no Uruguai.

leg 14

TRAILER

Notícias - Cinema

INGRESSOS