FAFÁ DE BELÉM faz show acústico no MPB em Cena

De 18/10/2016 a 19/10/2016

Acompanhada apenas pelo seu maestro, a cantora escolheu, entre outras, obras de rara beleza para interpretar nos três espetáculos a serem apresentados no Teatro da UFF. Como exemplo,Resposta ao tempo, de Cristóvão Bastos e Aldir Blanc, e Todo o sentimento, que Bastos compôs com Chico Buarque. Fafá irá transitar entre sucessos que atravessaram décadas e continuam vivos na memória do público. Ninguém me ama (Fernando Lobo/Antonio Maria) e Devolvi (de Adelino Moreira, e maior sucesso na voz de Núbya Lafayette) são alguns dos mega hits presentes em um repertório que também privilegia standards da Bossa Nova. Clássicos do estilo como Chega de saudade (Tom & Vinícius) e Fotografia (Tom Jobim) figuram num mosaico que incorpora melodias registradas em 2006, por Fafá, no álbum Tanto mar, inteiramente dedicado à obra de Chico Buarque.

Notícias - Shows

TEATRO DA UFF