AOS TEUS OLHOS

Brasil, 2017, 90’, 16 anos
De Carolina Jabor
Com Daniel de Oliveira, Malu Galli, Marco Ricca

Rubens é um professor de natação que dá aulas para pré-adolescentes em um clube. Querido por todos devido ao seu jeito brincalhão e parceiro, ele se vê em apuros quando um de seus alunos, Alex, diz à mãe que o professor lhe deu um beijo na boca no vestiário. Alegando inocência, Rubens é acusado pelos pais da criança e passa a ter que lidar com um verdadeiro linchamento virtual, que tem início através de mensagens de WhatsApp e explode de vez quando chega ao Facebook. Prêmios de Melhor Ator, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Roteiro e Melhor Longa-metragem de Ficção no Festival do Rio 2017 e Melhor Filme de Ficção na Mostra de São Paulo 2017.

nac 16

TRAILER

Notícias - Cinema

INGRESSOS