Festival “A força e a voz da mulher” - Trio Capitu

Dia 21/03/2017

A riqueza da musicalidade, os ritmos e melodias se unem à performance do Trio Capitu– grupo instrumental de formação original e singular: flauta,oboé e fagote. Fundado em 2012, o trio vem acumulando reconhecimento do público e da crítica. Finalista do 27º Prêmio da Música Brasileira na categoria “Revelação”, o grupo também foi escolhido para se apresentar no MIMO Festival 2016 e na programação oficial de abertura das comemorações dos 450 anos da cidade do Rio de Janeiro. Por dois anos consecutivos foi selecionado no Prêmio Funarte de Concertos Didáticos, levando suas apresentações a escolas da rede pública de ensino e, entre 2014 e 2015, foi um dos grupos a se apresentar no aclamado projeto social Doutores da Alegria.

Rua Miguel de Frias 9, Icaraí, Niterói – RJ)
Ingressos: R$14,00 (inteira) / R$7,00 (meia).
Classificação etária: 10 anos