Centro de Artes UFF abre vagas de estágio interno para o ano de 2020

O Centro de Artes UFF divulga os editais do processo de seleção para o Programa de Estágio Interno – PROGRAD/UFF, para o ano de 2020.

São cinco editais distintos, cada um com oferta de 01 (uma) vaga, para estudantes regularmente matriculados e inscritos na UFF, nos seguintes cursos de Graduação: Artes, Cinema, Comunicação Social, Estudos de Mídia, Jornalismo, Produção Cultural e Publicidade.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 7 e 17 de março, conforme o edital, voltados às seguintes áreas: Direção do Centro de Artes UFF, Coordenação de Música, Divisão de Cinema, Divisão de Teatro, Gerência Operacional de Produção Cultural e Comunicação.

Os candidatos devem ficar atentos ao calendário de seu respectivo edital de interesse, pois as datas são diferentes entre si.

Os editais estão disponíveis no Portal de Editais da UFF: http://www.editais.uff.br/ – fazer a busca por “CEART” no portal.