OSN em foco - Orquestra Sinfônica Nacional UFF 60 anos

Em tempos de pandemia a Orquestra Sinfônica Nacional fez das redes sociais seu palco, proporcionando ao público uma programação diversificada, voltada para a difusão de seu trabalho artístico, um diferencial no cenário da música de concerto.

Dentre as linhas de atuação desse período está o OSN em Foco,  uma série de LIVES com duração aproximada de 40 min cujo conteúdo abordado é a biografia e os trabalhos de formação ampliada dos músicos integrantes da OSN. Neste ano, a comemoração dos 60 anos da orquestra se juntará ao conteúdo.

Objetivos principais: difundir os trabalhos de pesquisa dos músicos da OSN evidenciando o elo acadêmico institucional entre a Sinfônica Nacional e a Universidade Federal Fluminense.

Entrevista realizada por Waleska Beltrami com participação de Jeferson Souza.

19 de maio de 2021
Quarta | 16h