Conteúdo Principal
UFF - Universidade Federal Fluminense

Sandra de Sá & Elas - O baile

Sessões:

 

Sandra de Sá & Elas - O baile é o nome do show que a premiada compositora e intérprete Sandra de Sá apresenta no Teatro da UFF, dia 08 de março, às 19h, abrindo a programação especial em homenagem a todas as mulheres do Brasil e do mundo.

Sandra de Sá, nesse show, convida as cantoras Nanda Fellyx e Simone Malafaia. As duas são talentosas cantoras descobertas pela própria Sandra, em projetos de espetáculos anteriores, e vêm se apresentando com a “Rainha do Soul Brasileiro”, em vários shows pelo Brasil afora.

Irreverente e super premiada como intérprete e compositora, Sandra de Sá é uma das maiores representantes da MPB, que em sua visão político-musical significa “Música Preta Brasileira”. Segundo ela, a ideia desse show é tocar todos os ritmos, com pitadas de MPB, soul, samba e funk.

Juntas, Sandra, Nanda Fellyx e Simone Malafaia prometem fazer um show intimista, calçado na voz, no baixo, violão/guitarra e percuteria. As três interpretam clássicos do seu repertório, tais como Retratos e canções, Vale tudo, Joga fora, Bye bye tristeza, Olhos coloridos, em um show com muita emoção e talento.

Entre os prêmios que Sandra de Sá recebeu, destacam-se o Troféu Imprensa de Melhor Música de 1987, com a canção Solidão, Prêmio Sharp de Melhor Cantora (1988), Prêmio Sharp de Melhor Disco (1988), Troféu Imprensa de Melhor Cantora (1990), Prêmio Sharp de Melhor Cantora (1993), Prêmio Sharp de Melhor Cantora (1995), Prêmio Sharp de Melhor Música de 1996, com a canção Sozinha, e o 16º Prêmio da Música Brasileira de Melhor Cantora de Pop/Rock (2005).

08 de março de 2020
Domingo | 19h
Teatro da UFF
Rua Miguel de Frias 9, Icaraí, Niterói
Ingressos R$ 50 (inteira) / R$ 25 (meia)
Classificação etária: 10 anos

 

VÍDEO

Sem vídeos no momento

Você também pode gostar...

Procure outras atrações

Notícias - Shows

TEATRO DA UFF

Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí – Niterói/RJ
344 lugares
Informações: 3674-7512 | a partir de 14h

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

WordPress Video Lightbox Plugin