Geral

Nota sobre interrupção do fornecimento de energia elétrica no Centro de Artes UFF

29/04/2019

As fortes rajadas de ventos que atingiram diversos bairros de Niterói provocaram a interrupção do fornecimento de energia elétrica no prédio da Reitoria da Universidade Federal Fluminense, onde está situado o Centro de Artes UFF.

Em função deste problema, o Centro de Artes UFF informa que estão suspensas as atividades de hoje, 29 de abril, inclusive todas as sessões do Cine Arte UFF e o UFF Debate Brasil “Mulheres originárias: resistência, poesia e identidade”, integrante da programação do projeto Brasil: a margem – Teko Porã. O debate está adiado e uma nova data será divulgada em breve.

Estamos aguardando a concessionária Enel restabelecer a energia do prédio da Reitoria, o que possibilitará o retorno da programação.

As atividades de amanhã, 30/04, estarão mantidas.

Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas pelos transtornos.

Centro de Artes UFF