Conteúdo Principal
UFF - Universidade Federal Fluminense

Música Livre - Rosabege e Rebeca

Sessões:

 

ROSABEGE

ROSABEGE é juventude, enigma e sensibilidade em primeiro álbum.

Explorando visual, som e narrativas do mundo digital, grupo de Niterói surge como aposta interessante da música contemporânea.

Os caras são enigmáticos. Parece uma banda que veio do futuro, mas há ali algo vanguardista. Na real, eles são também o agora. Cheios de estilo, sensibilidade, ideias frescas e o principal e mais importante de tudo: esses caras fazem um som foda. E agora eles têm um disco para provar isso.

O nome deles é ROSABEGE, do álbum é "Imagem" e traz uma pira dos meninos em falarem num amanhã mais tecnológico, afetuoso e espiritual. No próximo dia 16, "Imagem" estará em todas as plataformas de música com participações de Ana Frango Elétrico, Gustavo Lessa e Kassin. A distribuição  é da Altafonte.

REBECA

Nascida e criada em Niterói, Rebeca carrega em sua voz a personalidade única somada a uma doçura capaz de unir a cenadanovaMPBeohiphope surpreender ouvintes. Foi assim com os jurados do The Voice Brasil, com o público da banda Oriente (onde participa do hit "Linda Louca e Mimada", entre outros sucessos), nos vídeos acústicos com a Barcamundi e também com o público da banda Gragoatá.

A força de Rebeca sozinha, que encantou os jurados do The Voice Brasil 2015 (onde avançou até as oitavas de final) e as pessoas que viram seu trabalho com outros grupos, vai ser posta à prova no disco solo, “Corar”.

22 de agosto de 2019
Quinta | 20h
Teatro da UFF
Rua Miguel de Frias, 9 - Icaraí, Niterói
Ingressos: R$ 30 | R$ 20 (meia)

VÍDEO

Sem vídeos no momento

Você também pode gostar...

Procure outras atrações

Notícias - Shows

TEATRO DA UFF

Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí – Niterói/RJ
344 lugares
Informações: 3674-7512 | a partir de 14h

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

WordPress Video Lightbox Plugin