Mediação e Projetos

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PARTICIPAR DA FEIRA DO INTERCULTURALIDADES 2017

Centro de Artes UFF abre vagas para participação de expositores de vários segmentos.
Toda a estrutura será oferecida sem custos para os participantes.

O Centro de Artes UFF, com o objetivo de ampliar o campo de articulações entre os estudantes e a comunidade, bem como fomentar a troca de saberes, a economia coletiva e valorizar a produção cultural e artística, abre inscrições para expositores participarem da Feira Interculturalidades que será realizada dentro do Festival Territórios da Arte / Interculturalidades.

Realizado pelo Centro de Artes da Universidade Federal Fluminense em parceria com a Fundação Nacional da Arte (Funarte), o projeto visa promover uma discussão das políticas culturais, envolvendo as diversas linguagens e manifestações artísticas e seus realizadores, de forma a produzir e fortalecer os arranjos criativos locais e elaborar uma cartografia narrativa das expressões artísticas da cidade. O projeto tem por premissa a realização de encontros abertos ao público, apresentações artísticas, shows e com programação gratuita. Através de uma dinâmica de seminários e capacitações de abrangência nacional, a iniciativa já percorreu quatro cidades: Cuiabá/MT, Florianópolis/SC e Belém/PA e Recife/PE, chegando em outubro a Niterói/RJ.

A Feira se dará do dia 03 a 06 de outubro no campus do Gragoatá. A estrutura será fornecida sem custos pelo Centro de Artes UFF e as datas de participação definidas pela curadoria.

Para participar da Feira os interessados em expor deverão se inscrever através do presente formulário, no período de 12 de setembro a 24 de setembro de 2017.

A Feira contemplará diversos segmentos como artesanato, artes plásticas, produtos naturais, alimentos entre outros.

O resultado dos selecionados será divulgado por e-mail para todos os inscritos no dia 26/09.

Acesse o formulário de inscrição aqui