Coro da UFF

Criado em 2007, o Coro da UFF tem como principal objetivo o encontro da Universidade Federal Fluminense com a comunidade externa através da prática de canto coral. Ao contrário do que muitos esperam devido ao nome do coro, não há limite de idade para os integrantes. A juventude é aquela que vem da mente e do espírito, o que garante apresentações alegres e cheias de vida.

Dirigido por Marcio Paes Selles, o Coro da UFF possui 40 integrantes. O conjunto se apresenta com frequência em teatros de Niterói e cidades vizinhas e faz sucesso por onde passa. Com um repertório eclético, que une a música renascentista, o clássico e a música brasileira contemporânea, o Coro Jovem mostra a todos o prazer de ouvir um bom coral.