VAI CAIR MAIS TERRA

Exibição seguida de debate com Lilian Koifman, professora do Instituto de Saúde Coletiva, e Luciana Carvalho, médica psiquiatra – Entrada franca

Reino Unido/Brasil, 2017, 74’, 10 anos
De Sam Liebmann e Lee Mckarkiel

Situado dentro da Rocinha, uma das maiores favelas do Brasil, o filme foge do sensacionalismo de armas, drogas e gangues, frequentemente divulgado pela mídia, para contar a história íntima da luta de uma família para realizar um sonho simples. Com acesso particularmente exclusivo ao longo de seis anos, este documentário oferece uma visão rara e transparente do que é a vida para os que estão impotentes morando no meio da pobreza e da violência no Brasil.

leg 10 grátis

TRAILER

Notícias - Cinema

INGRESSOS