Show das 4 - Joanna

A cantora Joanna retorna à alma da canção que fez dela uma das grandes divas da MPB. Parte agora, celebrando os seus simbólicos a emblemáticos 38 anos de carreira, para vários projetos artísticos em que as temáticas e sonoridades da MPB são a grande âncora. No muito que os seus 38 anos de carreira têm para celebrar a glória de ser uma artista singular, que trafega com muita tranquilidade por vários géneros musicais.

Todo este trabalho está a ser feito juntamente com seu regresso ao teatro e às casas de show que marcaram sempre, pelo Brasil afora, o seu palco de eleição. Neste show - De volta ao começo -, a proposta é de um espetáculo alegre e contagiante com a energia de quem sabe trafegar por muitas memórias musicais  e de quem aprendeu muito nas caminhadas de três décadas de estrada musical por todo o Brasil. Foram muitos aprendizados que geraram interpretações  com marcas de veterana.

A autobiográfica Nos bailes da vida, de Milton Nascimento, a inesperada e envolvente Momentos, de sua autoria com Sarah Benchimol, o sempre aclamado  Recado, de Renato Teixeira, bem como sucessos seus como Espelho, Descaminhos, Vertigem e Mensagem pra você fazem parte de um roteiro musical  que ainda comporta homenagens a outros nomes com os quais o seu percurso se cruzou ao longo de sua carreira, como Milton Nascimento, Chico Buarque, Cazuza e Guilherme Arantes, entre outros. Duas homenagens especiais serão feitas por Joanna: a Lupicínio Rodrigues (o qual virou um clássico de em CD ) e Gonzaguinha , esse segundo, num tributo emocionado àquele que foi seu melhor amigo e compositor.

O show de Joanna é um misto de emoções. Conhecida como uma cantora romântica, Joanna não se prende somente a esse estilo e desenvolveu um estilo próprio, segmentou sua carreira internacional e é uma das cantoras mais conhecidas e respeitadas na América Latina e Europa. Dona de um estilo marcante, seus shows, tem como marca a alegria, a versatilidade e estilo, primando por cantar aquilo que gosta, e que o público também elegeu como sucesso. Não é atoa que Joanna se mantém firme e antenada com o mercado que lhe trouxe durante 38 anos uma vida recheada de sucessos.

Show das 4 - Joanna - “De volta ao começo”
Dia 21 de março de 2018
Quarta - 16h
Com Joanna