Sarau das Artes

O nosso Sarau é temático para alinhavar com coerência e profundidade. Assim, os convidados e participantes terão como leitmotiv um dado tema. A cada edição, abordaremos assuntos como: Exílio, Tempo, Revolução, Amor, Memória, Cidade, Infância, Loucura, Natureza, Utopia, Ética, Desobediência, Sonho, Erotismo, Olhar etc.
O patrono in memoriam, que estará associado ao tema do mês; O homenageado, que será um artista relevante na cena literária atual. A ideia é ter um amplo painel, com múltiplas expressões artísticas em torno da Poesia: falada, escrita, imagética, performatizada, cantada, dançada. O público ficará imerso nas sensações que a Poesia estimula. Momentos de evasão, de reflexão e de afeto.

A Poesia é uma cornucópia de criativa provocação: sempre há o que nos revelar. São mares a desbravar, mundos a descobrir. Poesia não é só palavra: é mergulho e voo. Fica o convite para esta aventura.

Curadoria: Gilberto Gouma, Pierre Crapez e Wanda Monteiro
Tema: O FEMININO
Patrona: Hilda Hilst (in memoriam)
Poeta homenageada:Patrícia Porto