Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo

A comédia romântica Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo é de autoria de Wagner D'Avila e conta a história de dois jovens viúvos Bento (interpretado por Bruno Lopes) e Pilar (por Priscila Fantin) que, cansados da solidão, decidem se aventurar e conhecer pessoas utilizando um aplicativo virtual para promover encontros. Completos opostos, os dois, a partir do encontro casual e virtual, sentem uma inesperada ligação que pode provocar mudanças significativas em suas vidas.

Bento divide seu tempo entre a criação da filha de cinco anos e a tentativa de uma carreira na internet. Pilar é uma jovem excêntrica, que trabalha como guarda de trânsito, e está decidida a reiniciar sua vida amorosa após um período de isolamento social. Caso parecido com o de Bento que, após anos sozinho colecionando desilusões amorosas, acessa o tal aplicativo de encontros. A partir daí, uma nova chance para o amor surge, mas com esses dois nada é tão simples assim.

Sobre os diretores/atores:

Bruno Lopes - Em seu currículo profissional como ator, encontram-se algumas atuações em importantes espetáculos teatrais, como Cinderela, o musical (com texto de José Wilker e direção de Eduardo Martini), Proibido para maiores (texto de Moisés Bittencourt e direção de Fernando Gomes), O encontro das águas (de Sérgio Roveri e direção de Luiz Valcazaras), O filho da mãe (de Regiana Antonini com direção de Eduardo Martini) e Vida útil (escrito e dirigido por Pablo Diego). Na televisão, fez novelas no SBT, como Amigas e rivais, Chiquititas e Carinha de anjo, além da série (Des)Encontros, produzida e exibida pelo canal Sony Entertainment Television, disponível também na Netflix. Participou também de Chamado central, do canal Multishow, e Guia Politicamente Incorreto, do History Channel.

Além de ator, Bruno também é produtor de teatro e cinema. No teatro, produziu O encontro das águas, Vida útil e co-produziu O filho da mãe. No cinema, escreveu, atuou e produziu o curta-metragem Catarse.

Priscila Fantin - É atriz, dubladora e produtora. Iniciou sua carreira artística na Rede Globo de Televisão em 1999, já tendo participado de 10 novelas e duas séries, além de programas de entretenimento. Sua última participação em novela aconteceu em Êta mundo bom, de 2016. No cinema, atuou no filme Jogo de xadrez (2016), com o qual ganhou o prêmio de Melhor Atriz no 6º Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa e no 48th WorldFest Houston International Film Festival. Sua carreira teatral começou em 2005, atuando em O herdeiro milionário. A partir deste, atuou também nos espetáculos Vergonha dos pés (2006), A marca do Zorro (2010), A entrevista (2012), La bête (2014), Sonhos de um sedutor (2015), Por isso, eu fui embora (2016) e Além do que os nossos olhos registram (2017/2018).

Sobre o autor Wagner D´Ávilla - Como dramaturgo, encenou as peças Do que estamos falando afinal? (2006), As solteiras (2007), Subterfúgio (2008), Diálogos de escovas de dentes (2010), Os estranhos que nos habitam (2015), Quase 40 (2018) e O inevitável tempo das coisas (2018). Dois de seus textos foram traduzidos e adaptados para montagens em espanhol - Subterfúgio, na Argentina (2016), e Mulheres peculiares, com estreia prevista para este ano no México. Como roteirista, assina o roteiro dos filmes Malu & Fred (ganhador, no Festival Curta Santos, de seis prêmios incluindo o de Melhor Roteiro, em 2009), e (Des)Encontros (indicado ao prêmio de Melhor Roteiro, no London Film Festival de 2014). Este filme deu origem à série de televisão, exibida pelo canal Sony.

Autor: Vagner D'Ávila

Direção e Elenco: Priscila Fantin e Bruno Lopes

Direção de Luz: Bruno Henrique

Direção de Produção: Fabrício Chianello