PAULISTAS

Ingressos
Inteira – R$ 12,00 | Meia – R$ 6,00 (exceto segundas-feiras)
Segunda-feira – Promoção “Meia-entrada para todos” – R$ 4,00

PAULISTAS
Brasil, 2017, 80`, 12 anos
De Daniel Nolasco

Paulistas e Soledade são duas regiões rurais localizadas no sudoeste de Goiás. No começo da década de noventa o êxodo rural foi intensificado com a expansão da monocultura agrícola e a exploração dos recursos hídricos. Desde 2014, não existem mais jovens morando na região. Estamos em julho, mês de férias. Época em que os filhos visitam a casa dos pais.

Acompanhando o longa teremos um curta:
QUANDO OS DIAS ERAM ETERNOS
Brasil, 2016, 13`
De Marcus Vinícius Vasconcelos

Filho retorna a sua casa de infância para cuidar da mãe em seus últimos dias de vida. Melhor Curta no
Festival de Brasília, que tem vindo a conquistar prémios em vários Festivais nacionais e internacionais.

Daniel Nolasco

Daniel Nolasco é natural da cidade de Catalão, Goiás. Graduado em Cinema e Audiovisual na Universidade Federal Fluminense. Bacharel em História pela Universidade Federal de Goiás. Atualmente está lançando seu primeiro longa metragem, o documentário “Paulistas”: é criador e roteirista de projetos nos núcleos criativos da Estúdio Giz e da Panaceia Filmes. Dirigiu e roteirizou os curtas: "Sr. Raposo" (2018); "Netuno" (2017); “Tatame” (2015); “Plutão” (2015); “Febre da Madeira” (2015) Prêmio de Melhor Filme da Mostra Goiás no 15ª Goiânia Mostra Curtas; “A Felicidade Chega aos 40” (2014), premiado no edital Festcine; “Urano” (2013), prêmio de filme experimental na Bienal de Curitiba; “Os Sobreviventes” (2013), que recebeu os prêmios: Prêmio Cine França Brasil de Melhor filme no II Curta Brasília e Melhor Filme no VIII Miragem; “Gil” (2012), exibido no Munich International Festival of Film Schools; e “Mar Verde” (2014), episódio do Sala de Notícia do Canal Futura.

nac 12

TRAILER

Notícias - Cinema

INGRESSOS