Ou Isto ou Aquilo

Um grupo de crianças visita o Jardim Botânico com a Profª Juracy, que usa poesias como estímulo para a aprendizagem de seus alunos. No trajeto do passeio, eles constatam a degradação do meio-ambiente e, num lance mágico, com a ajuda de uma borboleta fantástica, projetam seus sonhos de transformação da realidade. As poesias transformadas em música pontuam todo o espetáculo, que é construído com projeções cenográficas.

Musical infantil com texto e direção de Leonardo Simões, inspirado nas poesias de Cecília Meireles.

Com músicas compostas por Rixa. Arranjos de Juan Paz.

Elenco: Fernanda Guerreiro, Juliana Carrano, Luiza Lewicki, Raquel Penner, Anderson Calábria e Matheus Lana.

29 de janeiro de 2019
Terça-feira - 16h
Teatro da UFF
Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí - Niterói