Oficina “Para Fabricar Sentidos”

Quantas acepções podemos produzir a partir de um corpo?! Partindo dessa pergunta, que surge no texto expositivo e se desloca para o público, a Oficina “Para Fabricar Sentidos” te convida a experimentar a exposição CAMPO-CORPO por uma via sensorial e singular. Vamos explorar todo o espaço da galeria e perceber quais significados e sensações são capazes de nos atravessar quando nos deparamos com um trabalho de arte.

A atividade se desenvolve através de um laboratório prático de vivências e significações poéticas dentro da exposição, e ao final encerra-se com uma oficina manual de fabricação de barquinhos de papel a fim de materializar a experiência.

16 de maio de 2022
Segunda | 18h
Mediadora: Bianca Araujo
Público-alvo: Estudantes, artistas, educadores e demais interessados em artes, maiores de 18 anos. 15 vagas.
Duração: 1h30
Local: Galeria de Arte UFF