Música Livre - Join The Dance e NDR

Join The Dance

Formada em meados de 2012 em São Gonçalo - RJ, de volta após mais de um ano de hiato em 2015, a Join The Dance agora conta com Hoyos no baixo, Belini e Luizim na guitarra, além de Bruno na bateria e La Veggie nos vocais. Com 3 EPs já lançados, Future, Time e o mais recente, Think For Yourself, o som está mais melódico do que nunca e as letras mantêm a postura voltada para o PMA e a igualdade em geral. Em outubro de 2018, a banda lançou o vídeo de Point The Finger, terceira faixa do Think For Yourself, feito com a colaboração de vários amigos e produzido pela Alima Produtora.

New Day Rising - NDR

A banda do Rio de Janeiro, capital, foi formada no início de 2012 com o intuito de produzir um som autoral, rápido, melódico e agressivo com letras onde as narrativas protagonizam problemas envolvidos no cotidiano das relações sociais, políticas e econômicas. O NDR lançou um EP em 2017 intitulado "O Homem Comum" onde se encontra a faixa "NO MONEY NO LIFE", que deu origem ao clipe mais recente. O clipe foi gravado e produzido por Raul Dias, que também é guitarrista do NDR, nos estúdios da Broken Bed Records. A faixa escolhida para o clipe "NO MONEY NO LIFE" teve como critério o tema da letra, que é uma crítica direta da perspectiva econômica que exercita um consumismo desenfreado, abrindo margens para entender que o mercado é única e verdadeira liberdade. Porém, na perspectiva do autor, as relações de mercado perpassam por interesses individuais, ambiciosos e egoístas de políticos e grandes empresários que se utilizam do estado para amparar suas ideias predatórias de controle da subjetividade (através do consumo mascarado por liberdade de escolha) dos indivíduos.

17 de janeiro de 2019
Quinta - 20h
Rua Miguel de Frias, 9 - Icaraí, Niterói
Ingressos: R$30 (inteira) - R$15 (meia)