LOS SILENCIOS

Dia 12, sexta – Lançamento seguido de debate com a diretora Beatriz Seigner e o diretor Fábio Rodrigo, do curta Kairo.

LOS SILENCIOS

Brasil/Fra/Col, 2018, 89’, 12 anos
De Beatriz Seigner, com Enrique Diaz, Marleyda Soto, Adolfo Savinvino

Amparo é mãe de dois filhos pequenos e está fugindo dos conflitos armados da Colômbia. Na tríplice fronteira do país com o Peru e o Brasil, ela e os meninos se abrigam em uma pequena ilha com casas de palafita no Rio Amazonas. No local, eles encontram o pai, que supostamente estava morto. Melhor Direção e Prêmio da Crítica no Festival de Brasília 2018 e Melhor Contribuição Artística no Festival de Havana 2018.

KAIRO (somente dia 12)

Brasil, 2018, 15’, 12 anos
De Fábio Rodrigo
Com Vaneza Oliveira, Pedro Guilherme, Samuel de Assis

Numa escola na periferia de São de Paulo, a assistente social Sônia precisa retirar o garoto Kairo, de nove anos, da sala de aula,  para ter uma conversa difícil.

leg 12

TRAILER

Notícias - Cinema

INGRESSOS