LAÇOS

Lacci, Itália/França, 2020, 100’, 16 anos
De Daniele Luchetti
Com Alba Rohrwacher, Luigi Lo Cascio, Laura Morante, Silvio Orlando, Linda Caridi

A invasão do apartamento de um casal desperta lembranças do turbulento casamento, marcado por um período de infidelidade e abandono. Já adultos, seus filhos vivem as consequências dessa estranha fase. Baseado no livro de Domenico Starnone, o filme aborda esse casamento em crise, ambientado em Nápoles e Roma, durante um longo período a partir da década de 1980. Linda Caridi foi a vencedora do primeiro RB Casting Award da história do Festival de Veneza, prêmio escolhido por um júri formado por diretores de elenco.

Ingressos

Inteira – R$ 20,00 | Meia – R$ 10,00 (exceto segundas-feiras)
Segunda-feira – Promoção “Meia-entrada para todos” – R$ 8,00
Vendas na bilheteria: Débito, PIX e Dinheiro (Vendas para as sessões do dia, das 14h às 21h)
É obrigatório o uso de máscara e comprovante de vacinação completa para entrar na sessão.

leg 16

TRAILER

Notícias - Cinema

INGRESSOS