ENTRE OS HOMENS DE BEM

Exibição seguida de debate com o diretor Carlos Juliano Barros, o fotógrafo Caue Angeli e o produtor executivo Mauricio Monteiro

Dia 12/09/2017
12/09 (Ter) 19:00

Brasil, 2016, 104`, 12 anos
De Carlos Juliano Barros e Caio Cavechini

O filme joga luz sobre o avanço do conservadorismo e da bancada cristã no Congresso Nacional, seguindo os passos de um personagem singular: Jean Wyllys, o primeiro parlamentar assumidamente gay a empunhar a bandeira LGBT no coração do poder do país. Mais do que traçar o perfil de um gay nordestino que nasceu para a opinião pública ao vencer o mais popular reality show da televisão brasileira, e que mais tarde se consolidaria como um dos mais midiáticos e controversos parlamentares do país, o documentário pinta em cores vibrantes um retrato contemporâneo de um país em ebulição, prestes a explodir.

nac 12 grátis

TRAILER

Notícias - Cinema

INGRESSOS