Conteúdo Principal
UFF - Universidade Federal Fluminense

Entonces Bailemos

De 15/09/2017 a 01/10/2017
Sessões:

 

Dois atores e duas atrizes, acompanhados por um músico cowboy, narram diferentes histórias de amor e dor, de perdas e ganhos, da solidão e da eterna busca do outro. Os relatos são permeados por canções embaladas por este músico e sua guitarra acústica. Histórias que poderão ser compreendidas por diferentes pontos de vista pelo público. Anedotas anônimas sobre memórias de amores frustrados, casais à deriva e relacionamentos à beira do fracasso.

A MONTAGEM

Fiel à montagem argentina, o cenário é composto por um grande colchão dentro de um palco cinza. A iluminação é uma caixa retangular que recria tubos brancos no espaço, produzindo a sensação de uma sala de cirurgia.

A encenação contemporânea usa a narração como um artifício de comunicação com o público e traz a metalinguagem usando também os atores como plateia. Cria-se, assim, espaço para que o olhar do público identifique os personagens de cada narrativa. Embora as palavras destilem ironia e as ações resultantes o riso, o que é dito e feito em cena não perderá sua crueza. Com estética minimalista e contemporânea, a premiada peça foi encenada em diversos lugares como Buenos Aires, México, Chile, e finalmente chega ao Brasil.

15 de setembro a 01 de outubro de 2017
Sexta, Sábado e Domingo – 20h
Teatro da UFF
Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí – Niterói/RJ
Ingressos: R$ 40 | R$ 20 (meia)
Classificação etária: Livre
Informações: 3674-7512 | a partir de 14

VÍDEO

Sem vídeos no momento

Você também pode gostar...

Procure outras atrações

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

WordPress Video Lightbox Plugin