Skip to main content
UFF - Universidade Federal Fluminense

Eduardo Dussek no Show das 4

Sessões:
13/06 (Qua) 16:00

 

O cantor e compositor Eduardo Dussek dá prosseguimento às comemorações de suas quatro décadas de sucessos, completadas em 2017, no Teatro da UFF.

Sua trajetória artística começou em 1973 como pianista, na peça Desgraças de uma criança, sucesso da época, que alavancou sua carreira como músico. Não demorou para que a versatilidade do artista atraísse a atenção do produtor Nelson Motta, que lançou seu primeiro compacto de Dussek em 1977.

No entanto, foi somente na década de 1980 que Eduardo Dussek alcançou sucesso nacional com a canção Nostradamus, cujo tema, sobre um homem que acorda e se dá conta que está em meio ao fim do mundo, conquistou o público. Desde então, suas canções com temáticas irreverentes foram interpretadas e reinterpretadas por diversos nomes como Ney Matogrosso, Zizi Possi e as Frenéticas.

Do pop ao rock e a MPB, o repertório sintetiza a personalidade multifacetada do compositor que também já foi diretor teatral e ator, e por meio de piadas, insere o público em suas apresentações.

Neste novo espetáculo, sempre ao piano, Dussek canta sucessos de seus quarenta anos de carreira, que compreendem diversas canções conhecidas do público como a Marchinha raspadinha, Aventura e Barrados no baile.

13 de junho de 2018
Quarta – 16h
Teatro da UFF
Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí – Niterói/RJ
Ingressos: R$ 60 | R$ 30 (meia)
Classificação etária: 10 anos
Informações: 3674-7512 | a partir de 14h

VÍDEO

Você também pode gostar...

Procure outras atrações

Notícias - Música

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

WordPress Video Lightbox Plugin