Eduardo Dussek no Show das 4 ADIADO

SHOW ADIADO

O Centro de Artes UFF informa a todos que a apresentação marcada para hoje (13/02/2019) do cantor Eduardo Dussek, às 16 horas, foi adiada para uma nova data ainda não definida por causa das fortes chuvas que atingiram o Rio e a Região Metropolitana, inclusive Niterói. Quem comprou ingresso para o show "Enquanto Houver Carnaval Em Mim" pode trocar o ingresso pelo mesmo valor em dinheiro na bilheteria. Caso a opção seja aguardar a nova data da apresentação, basta apenas esperar o dia a ser divulgado, pois o ingresso ficará valendo até lá. Agradecemos a compreensão de todos e pedimos desculpas pelo transtorno.

-------------------------------

O cantor e compositor Eduardo Dussek abre a programação da série “Show das 4”, no Teatro da UFF e, além de brindar o público com alguns de seus grandes sucessos.

Sua trajetória artística começou em 1973 como pianista, na peça Desgraças de uma criança, sucesso da época, que alavancou sua carreira como músico. Não demorou para que a versatilidade do artista atraísse a atenção do produtor Nelson Motta, que lançou seu primeiro compacto - Dussek - em 1977.

No entanto, foi somente na década de 1980 que Eduardo Dussek alcançou sucesso nacional com a canção Nostradamus, cujo tema, sobre um homem que acorda e se dá conta que está em pleno fim de mundo apocalíptico, conquistou o público. Desde então, suas canções com temáticas irreverentes foram interpretadas e reinterpretadas por diversos nomes como Ney Matogrosso, Zizi Possi e as Frenéticas.

Do pop ao rock e a MPB, o repertório sintetiza a personalidade multifacetada do compositor que também já foi diretor teatral e ator, e por meio de piadas, insere o público em suas apresentações.

Neste novo espetáculo, tocando seu piano elétrico, Dussek cantará alguns de seus maiores sucessos, como Nostradamus, Aventura e Barrados no baile, e ainda evocará o Carnaval de antigamente, com uma sequência de marchinhas, convidando o público a dançar e brincar, sem medo de ser feliz!

Dia 13 de fevereiro de 2019
Quarta-feira | 16h
Rua Miguel de Frias 9, Icaraí, Niterói
Ingressos - R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia, para maiores de 60 anos, professores e servidores da UFF e estudantes)
Classificação etária: Livre

OBS:

É expressamente proibido entrar com alimentos e bebidas no interior do teatro.