Cine Concerto Animado – Lan Lanh e Armando Macedo

Ingressos: R$ 8,00 (meia para todos). Valor promocional R$ 10,00 na compra dos dois Cine Concertos

A Aliança Francesa Niterói, em parceria com o Centro de Artes UFF, recebe o Grupo SZ em Niterói para exibição de dois cine-concertos, no dia 19 de outubro, às 20h. Os filmes escolhidos para a sessão especial são "Soy Cuba" e "K-ARP: À l'assaut de la Tour Eiffel". SZ é composto pelos irmãos Litzler, já conhecidos na cena musical francesa. A proposta dos dois músicos é produzir uma música cinematográfica original misturando influências do post rock, da música eletrônica e do jazz. O projeto, idealizado pela Aliança Francesa Brasil, conta com o apoio do Institut Français, da Embaixada da França no Brasil e da Spedidam.

No dia 20 de outubro, às 20h, por iniciativa do Serviço Cultural do Consulado da França e do Goethe-Institut, o Centro de Artes receberá a percussionista Lan Lanh e o guitarrista Armandinho Macedo para um Cine Concerto Animado. Os músicos brasileiros serão os resposáveis pela execução da música ao vivo de nove curtas-metragens animados, om curadoria de Marcos Magalhães, do Anima Mundi. A seleção de animações faz um passeio por obras consagradas e de vários períodos dos cinemas francês, alemão e brasileiro.

nac 14

TRAILER

Notícias - Cinema

INGRESSOS