AMIGO SECRETO

Dia 02/08 - Terça 19h – Encontro Nacional dos Estudantes de Direito. Exibição seguida de debate com a diretora Maria Augusta Ramos, Leandro Demori (Jornalista do The
Intercept), Fernando Fernandes (Advogado Criminalista) e Giselle Ricobom (Advogada e Professora de Direito e Relações Internacionais).
Entrada Franca, com distribuição a partir das 18h. Distribuição sujeita à lotação do evento.

Brasil/Alemanha/Holanda, 2022, 131’, 12 anos
De Maria Augusta Ramos

Em 2019, um vazamento de conversas entre várias autoridades do Brasil abala a credibilidade da Operação Lava Jato. Em meio à crise, quatro jornalistas acompanham os desdobramentos do caso, numa sequência de situações que coloca a democracia brasileira em risco.

leg 12 grátis

TRAILER

Notícias - Cinema

INGRESSOS