A PIOR PESSOA DO MUNDO

Verdens verste menneske, Noruega/Fra/Sue/Din, 2021, 128’, 16 anos
De Joachim Trier
Com Renate Reinsve, Anders Danielsen Lie, Herbert Nordrum

Julie é bonita, inteligente, está chegando aos trinta anos e não sabe exatamente o que deseja da vida profissional e afetiva. Ela vive com Aksel, um conhecido romancista gráfico, quinze anos mais velho, e que pressiona por um compromisso maior na relação. Uma noite ela invade uma festa e conhece, Eivind, que também está em um relacionamento, e fica fascinada. Julie tem que decidir não apenas entre dois homens, mas também quem ela é e quem ela quer ser. Julie escolhe com quer ficar e mais problemas surgem. O longa aborda um momento específico da vida em que a energia inquieta da juventude se mistura com a sensação melancólica e existencial sobre aceitar a pessoa mais difícil que você pode conhecer: você mesmo. Melhor Atriz no Festival de Cannes 2021.

Ingressos

Inteira – R$ 20,00 | Meia – R$ 10,00 (exceto segundas-feiras)
Segunda-feira – Promoção “Meia-entrada para todos” – R$ 8,00
Vendas na bilheteria: Débito, PIX e Dinheiro (Vendas para as sessões do dia, das 14h às 21h)
É obrigatório o uso de máscara e comprovante de vacinação completa para entrar na sessão.

leg 16

TRAILER

Notícias - Cinema

INGRESSOS