CINECLUBE SALA ESCURA

SESSÃO SALA EXCURA – 14 anos – Entrada franca

O Cineclube Sala Escura se junta com o Cine Arte UFF para a realização da Sessão Sala EXcura, com filmes de ex-alunos de Cinema da UFF, dando início às comemorações dos 50 anos do Cine Arte UFF e da criação do Curso de Cinema, que ocorrerá em 2018. A sessão será seguida de debate com os realizadores e o professor João Luiz Vieira.

MATINÊ
Brasil, 2017, 14'
De Davi Kolb
Com Felipe Machado, Amanda Orestes, Giovanna Beltrami e Gabriel Toledo

Rio de Janeiro/RJ. Bairro do Grajaú. Dezembro de 1992. Mário tem 12 anos e vai à sua primeira festa à noite. Ele tem muitos planos para essa noite, que será inesquecível.

HOMEM LIVRE
Brasil, 2017, 84'
De Álvaro Furloni
Com Armando Babaioff, Flávio Bauraqui, Thuany Andrade, Rosanne Mulholland

Hélio Lotte já foi rodeado de fama e dinheiro, e esteve por muito tempo no centro dos holofotes. Hoje, livre da cadeia após anos preso por um crime brutal, o ex-ídolo do rock só tem uma intenção: ser esquecido. O que ele não imagina é que, ao se abrigar em uma pequena igreja evangélica, partes do seu passado voltarão à tona trazendo mais um acontecimento ruim.

nac 14 grátis

TRAILER

Notícias - Cinema

INGRESSOS