JONAS E O CIRCO SEM LONA

De 19/05/2017 a 26/05/2017

Brasil, 2015, 81’, Livre De Paula Gomes Aos treze anos de idade, Jonas é filho e neto de artistas de circo. O garoto tem seu próprio circo improvisado, frequentado pelos moradores do pobre bairro onde vive, na Bahia. É ele quem coordena os números, prepara os figurinos, a música e controla os ingressos. Jonas pretende abandonar a escola para se juntar ao tio e viver num circo itinerante, mas a mãe prefere que ele permaneça estudando. No meio deste conflito, ele descobre as dificuldades de crescer.Prêmio do Público no Festival Cinélatino Reencontres de Toulouse 2016 e mais oito prêmios em festivais nacionais e internacionais.

Documentário nac livre

TRAILER

Notícias - Cinema

INGRESSOS